quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Uma musica na cabeça

Faz dois dias que acordo com uma musica na cabeça e graças ao SoundHound e meu silvo afinado descobri o nome da musica e consequentemente fui remetido a uma velha lembrança de onde escutava essa musica.

"the morning after" cantada por Maureen McGovern, que eu não sei mais nada sobre. A letra da musica é até que bem bacaninha. Vale a pena conhecer.

Eu tinha entre 5 e 8 anos. Minha mãe ganhou um álbum com musicas do inicio dos anos 80, só as clássicas, que minha mãe escutava exaustivamente. Tanto que depois de 30 anos eu ainda acordo cantando.

Valeu a lembrança. Porém aproveito para fazer a propagando do SoundHound, app para mobile, que encontra musicas que estão a tocar no ambiente, ou até mesmo cantaroladas ou assoviadas.

Show de bola esse app. Aviso no meu perfil do twitter quando disponibilizado FREE.
 
http://www.soundhound.com/soundhound

Nenhum comentário: