segunda-feira, 7 de março de 2016

Prove que a terra é redonda. Você consegue?

Você ja deve ter se deparado com uma das mais novas manias mundial. Todos estamos contestando a teoria de que a Terra seja redonda. Milhares de pessoas já estão convencidas de que não só estamos sendo enganados, como também estão querendo nos esconder a verdade. De fato é que eu não imagino o motivo de esconder, ou então desvirtuar tal afirmação. Imaginar que o Zica vírus seja uma arma biológica (outra teoria rolando na rede), do que acreditar que a terra não seja redonda.

De qualquer maneira, eu acredito na velha teoria, mas não sei se posso provar que a terra seja redonda, porem, se você tem plena certeza, e tiver como provar, a Sociedade da Terra plana (elite group of brilliance) está oferecendo U$ 5000 a quem fornecer provas irrefutáveis de que a Terra realmente seja redonda.

Aqueles que aceitarem o desafio terão que aplicar a matemática avançada, incluindo trigonometria, geometria, e à astronomia para provar seu ponto.

Independentemente da grande quantidade de vezes que este caso foi fechado ao longo da história, os membros do grupo têm a necessidade de mais explicações. É inteiramente possível que não importa o quão perfeita a sua prova seja, a Sociedade da Terra Plana não vai entender o que está claramente sendo colocado para eles. Senão pelo menos o valor do premio seria no mínimo expressivo, para uma prova inquestionável.

Se você esta disposto a tentar convencer o pessoal do EGB, segue abaixo o endereço: http://www.theflatearthsociety.org



Fonte: http://thederpiest.com/2016/03/the-flat-earth-society-will-pay-5000-to-anyone-who-can-prove-that-the-earth-is-round/

Nenhum comentário: