quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cancer em Brasilia

Coitado do nosso excelentissimo senhor vice presidente da republica. Com a pança cheia de tumores, podemos imaginar que ele é a bola da vez. Doente, luta contra o cancer a mais de dez anos. "Estamos rezando", diz Lula sobre volta de tumor em Alencar.
Tristeza para alguns, alegria para outro. Na contra-mão, neste mesmo barco, encontramos a mais provavel sucessora do nosso atual presidente com um tumor no suvaco. A ministra Dilma, caloura no mundo do cancer, parece estar achando o maximo. Ve-se que ela usara sua enfernidade como um angariador de votos, ja que a mesma ainda não marcou o dia para começar o tratamento. Já ouço os beneficiados do bolsa familia comentando: "Vou votar na mulher do Lula. Cointadinha ta morrendo!"
A base do PT para a proxima eleição, deve estar torcendo para o linfoma de Dilma inchar e ela ir passar uma temporada na uti pelo menos ate março, de onde sairia curada e pronta para assumir o comando. Olha o golpe.
E se por um acaso da vida ambos sucumbissem? Quem seria o mais provavel sucessor de Lula? Ciro gomes?!?! Sera que se Patricia Pillar adoecer novamente não vai ser muita apelação?? Pois é, nem com sorte temos sorte. Maquiavel Explica.

Nenhum comentário: