terça-feira, 12 de agosto de 2008

Brigadeiro da Alegria

Judiação galera, eu estou até me sentindo um pouco mau. Como alguns de vocês ficaram sabendo à alguns dias atrás, eu fiz algumas dezenas de brigadeiros da felicidade. Os brigadeiros ficaram ótimos, tanto que esse final de semana vou fazer novamente. Mas vou cortar o papo-furado e vou direto para o ápice do texto. O brigadeiro. Minha namorada levou uma dúzia desses para a casa de uma amiga. Essa tal amiga, resolveu comer outra hora os deliciosos brigadeiros, e quando essa hora chegou, para espanto de todos os brigadeiros haviam desaparecidos. O mistério não durou muito tempo. Algum tempo depois os presentes na casa perceberam uma anomalia estranha e já deduziram o desfecho para o sumiço dos brigadeiros. A filha da empregada toda agitada, cambaleando, me disseram que a criança parecia estar bêbada. A menina ficou tão doidinha que pensaram em chamar até mesmo o SAMU. Quando me contaram essa história, uma sensação de maldade e de dever cumprido tomou conta de mim. Me senti mau, mas como já disse, foi sá um pouco. A menina tem 5 anos e comeu 6 dos preciosos brigadeiros. Vale ressaltar que a criança estava totalmente normal no dia seguinte. Uff... Já imagino se ela pede um bolo de crack?!?!?!

--
PS: essa é uma historia ficticia, nada do que foi mencionado acima aconteceu de verdade.

Nenhum comentário: