quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sabotagem?!?!?

Uma das vozes da minha cabeça, insiste na historia que tudo isso não passou de uma queima de arquivo para exterminar o deputado Júlio Redecker (PSDB-RS) que sabia demais e iria abrir o bico, essa voz ainda me da detalhes, dizendo que o mentor da operação foi nada mais, nada menos que o manjadissimo Senador ladrão Renan Calheiros. Entre os envolvidos estão ainda a propria Tam e a sua concorrente Gol, que também estão envolvida com as falcatruas do Senhor Renan Calheiros. Uma pena que a nós, meros mortais só nos resta esperar pela pizza. Bom pelo menos é pizza, pior se fosse nabo.

Mesmo assim devo lembrar que isso tudo não passa de uma voz na minha cabeça, e na minha opinião:

Se para um politico morrer,precisarem morrer mais 200 pessoas, que comecem as quedas.

E de mais a mais, eu não aguentava mais ouvir falar em Pan, até aqui no blog o Pan deu o ar de sua maldita graça.
Enfim, antes 186 (em contangem ainda) do que eu.

Meus sinceros sentimentos as familiares e amigos das vitimas dessa tragedia.

Nenhum comentário: