Malucão vai lá dá um tapa e corre para padaria comprar um sonho de doce-de-leite. Ou então laricão ataca a geladeira devorando tudo que é possível comer. Já pensou aquela salsicha com leite condensado? Eu conheço um sujeito que adora essa combinação quando esta doidão.
Gourmetisses a parte, um estudo realizado na Universidade Escola de Saúde Pública, em Minneapolis, aponta que o consumo de maconha pode aumentar o risco de Pré-diabetes em pessoas de meia idade.
Pré-diabetes é "um fator de risco para a doença cardiovascular futura, mas se detectado é também um ponto de intervenção e oportunidade de prevenir a progressão para o diabetes e reduzir o risco para a doença cardiovascular futura", diz autor do estudo, Mike Bancks Said.
Um estudo acompanhou 3034 participantes usuários de maconha desde os anos 1980, com idades de 18 a 30.
Vinte e cinco anos depois, em 2010 e 2011, 45 por cento dos participantes agora de meia-idade tinham níveis elevados de açúcar no sangue. Já estavam a um passo de desenvolverem a doença.
Sugiro ao
Como por exemplo, erva com manga. Um artigo apresentado no site americano, sugere que fumar maconha e comer manga torna o efeito da erva, mais prolongado e intenso. Ta certo que é preciso comer muita manga para sentir esse prolongamento. Mas mesmo assim, esse sim é uma boa noticia sobre a canabis.
Na hora da larica, todo mundo comendo manga.
Fonte:
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2014/07/manga-pode-prolongar-o-efeito-da-maconha-diz-estudo.shtml
http://www.reuters.com/article/2015/09/16/us-health-diabetes-marijuana-idUSKCN0RG24I20150916
http://www.alternet.org/food/mangoes-boost-marijuana-high
Nenhum comentário:
Postar um comentário